terça-feira, 31 de agosto de 2010

two strangers.

Hoje cheguei a perguntar se tinha usado drogas. Estava tão legal, tão diferente, tão fantástico, tão... meu! Quando te faço rir, quando você me faz sorrir, é como se nada tivesse mudado desde a última discussão. Hoje você não se afastou, quando eu fui conversar com nossos amigos em comum, ao contrário, conversamos juntos. Quando você concorda com que eu falo, e eu sorrio para você, entre um olhar cúmplice... Parece que as coisas estão indo como eram antes... Até que eu me lembro que a noite iremos dormir, e amanhã, seremos dois estranhos um para o outro.
Eu amo você. Sempre, de todos os jeitos.
Eu amo você. Sempre, de todos os jeitos.

Foto retirada do tumblr: Overdose de Amor.

domingo, 29 de agosto de 2010

Me livrei de você!

he said, take my hand | Flickr – Compartilhamento de fotos!

Me pararam na rua, elogiando-me. Diziam que minha pele estava mais bonita, meus cabelos cem vezes mais reluzentes do que no dia anterior. Chegaram a perguntar se eu estaria fazendo massagens, ou algum tipo de acupuntura. Disseram que meu sorriso estava mais vivo, e meus olhos mais azuis. Porém eu não havia feito nada além, do que perceber que gostar de quem não gosta da gente, além de perca de tempo, é perder oportunidades de conhecer alguém que vá me amar, mais do que eu te amei.

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Be just yourself

Jackie In The Box
Ela: Se eu trocar minha roupa, passar uma maquiagem, pentear meus cabelos, botar um salto e passar um perfume doce, ele olharia para mim?
Ele: Claro que sim! Mas ele iria gostar da garota artificial que você tornaria, não da garota das roupas confortáveis, do rosto natural, cabelos ao vento, tênis surrados e do aroma mais agradável que eu já conheci.
Ela: Mas não importa, eu estaria agradando a ele!
Ele: Estaria enganando a sí mesma, sendo alguém que não é, e à ele também, fazendo-o observar uma garota que nem se quer existe realmente.
Ela: Então o que eu faço?
Ele: Olhe ao seu redor, e perceba que existe quem te ame, do jeito que você é. Com suas manias e defeitos.

Selos duplos! s2

Bom, estou aqui pra dizer que estou muito feliz por ter ganhado dois selos! Só hoje estava passando nos comentários e vi, perdão meninas.
Esse selo de qualidade, quem me enviou foi a
Keith do blog Destinazione Paradizo. Muito obrigada Keith! s2










O segundo, é este acima, que recebi da Carolina do blog Sighs of a girl woman. Muito obrigada Carol *-*

Eu sei que quem ganha selos precisam repassá-los. Mas seria trabalhoso para mim, indicar todos os blogs que eu gosto. Quebrarei esta regra desta vez. Estou muito mais muito agradecida por esses selos, obrigada garotas, isso é muito importante pra mim s2


quinta-feira, 26 de agosto de 2010

É mesmo o que você ama?

Jonas Martinho ♔

Aquilo que te machuca, que te deixa triste, que te faz chorar, que acaba com os seu dia perfeito... Aquele que te põe pra baixo, que te faz se sentir pequena para poder se sentir grande, que te magoa, que quebra seu coração... É o que você realmente ama?

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Você não está sozinha.

Ela nunca tivera o apoio de seus pais. Sua vida sempre fora cercada de despedidas. Então ele aparece, em uma esquina. Um café derramado, um livro manchado, um sueter encharcado e olhares trocados. Isto fora o suficiente para ambos se atraírem. Ela não sabia o que a vida lhe esperava. Ela estava atordoada, chorou de raiva ao ver o rapaz, como e um manancial de lágrimas estivesse a espera de um pequeno motivo para ser rompido. Ele subtamente a abraçou. Eram 5:03 da madrugada. Cheirou o cabelo da garota, por Deus, como aquele cheiro o enfeitiçou! Ela precisava se acalmar. Ele decidiu a levar para um de seus lugares favoritos. Ele não sabia porque, mas precisava protegê-la.

- Quer fugir? - Questionou.
- Agora, por favor! - Concordou sem hesitar.

Ele segurou a mão da garota, e correndo foi sem rumo, pelas ruas vazias. Ela o acompanhou sem fôlego. Chegaram à um vilarejo abandonado. As casas altas, fortes, porém sem nenhum sinal de moradia. Eles adentraram um dos sobrados abertos, subiram as escadas e chegaram ao telhado. Ela escorregou, ele a segurou. Ela sorriu, e esse sorriso fez com que o mundo do rapaz parasse.

- Tudo bem? - Perguntou preocupado.
- Sem problemas.. - Respondeu tímida.

Depois de algum tempo, eles estavam deitados naquele telhado empoeirado. Em silêncio. Ela estava se sentindo totalmente bem, observando as estrelas e os primeiros pequenos raios de sol surgindo.

- Porque você chorou? - Ele perguntou.
- Tenho direito de ficar sem responder?
- Não... - A colocou contra a parede.
- Não preciso dar satisfações para um desconhecido.
- Te trago para meu lugar favorito, que é sagrado, e você me diz que sou um desconhecido?
- Não pedi para que me trouxesse aqui. - Respondeu, indiferente. Porém seu interior dizia que aquilo foi a melhor coisa que haviam feito por ela nos ultimos meses. - E isso não faz com que você deixe de ser um desconhecido! Por Deus, mal sei seu nome. Você nunca iria entender meus motivos. E tem mais...

Ela não conseguiu terminar a frase. O garoto simplesmente a beijou. Sem explicações, sem argumentos, sem porquês. A beijou. Fora o melhor beijo de ambos. A garota sentia vontade de continuar, mas sua razão gritava para que ela parasse. Ela o fez. Encerrou o beijo com um tapa na cara do rapaz.

- Qual é? - Disse ele, sem compreender.

Ela não se prestou a responder, apenas deu as costas à ele, correndo. Ele foi atrás da garota. Desceu as escadas, e se virou para ele, preparada para o adeus, que apesar de tudo, já estava acostumada, quando ele apenas, com os olhos marejados diz:

- Não quero te deixar sozinha. É tão difícil pra você?

"Gente, desculpem -me pelo tamanho do texto.. Acontece que fui escrevendo e não consegui resumir.. Espero que tenham gostado, beijos s2

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Eu quis..

lovestupid:  (via thaissepp) Hoje deu vontade de chorar e eu só queria um colo para encostar minha cabeça e fingir que o mundo lá fora não existe. Hoje eu queria um abraço daqueles que te sufoca de tão apertado e ao mesmo tempo te protege de tudo. Hoje eu só queria ouvir “eu liguei pra saber se você tá bem” pra sentir uma dor menos doída dentro do peito. Cansei de amar pela metade. Cansei de me sentir sozinha. Cansei de tanta mentira. Cansei dos dias iguais, da rotina. Cansei de mim e de me deixar sempre em última opção. Cansei de procurar meus amigos. Cansei de mentir pra mim, pra ver se dói menos. Cansei de me preocupar com quem não se preocupa comigo. Cansei de sofrer e de acordar indisposta, cansei de sentir o coração bater mais forte, com uma sensação de arrependimento, de erro. Cansei de tudo.

Eu quis te odiar. Eu quis evitar, é sério, eu quis. Eu não queria te ver passar e ter que conter essa vontade louca de te abraçar. Eu quis não gostar tanto do seu sorriso, e quis também esquecer o cheiro do seu cabelo. Eu quis esquecer seus olhos, e quis não te ver nunca mais. Eu quis, fingir nem te notar. Quis não me aproximar, eu quis não te machucar... Eu quis, mas não pude evitar!

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Don't hurt me moore, please.





Jqn boulevard.

Eu vejo você cometendo os erros de sempre. O maior deles é estar com ela. Não é ela que sabe seus medos, não é ela que se esforça para te ver sorrir, não é ela. Não é.
Ela não ligaria se você chorasse, diria que você é um otário se revelasse seus medos.
Ela não te faz rir, mas você insiste em dizer que é com ela que a felicidade está.
Ela não se importa se você está triste ou feliz, ou se está chateado com algo. Você sabe que ela não se importa. Você sabe que ela não te ama. Mas não sabe, o quanto te amo...
Só não se machuque, pois se não, eu me sentiria machucada também.


quarta-feira, 18 de agosto de 2010

me leve.

Wild young heart

Haviamos acabado de ter mais uma de nossas discussões. Estavamos em seu carro, e eu me sentia péssima.

Henry: Para onde quer que eu te levo agora?

Me leve, para um lugar onde não haja brigas, quero voltar ao nosso primeiro encontro, quando você disse que me amava mais do que futebol. Me tire daqui, me leve para nossa cabana na serra, onde diziamos que construiriamos uma casa, onde nossos pais nunca iriam nos encontrar. Quero viver denovo aquele dia em que caminhamos na chuva, de mãos dadas. Te imploro, me leve para aquela briga, em que um beijo inesperado, reverteu a raiva em adrenalina, em amor...

Sammy: Não quero que me leve à lugar algum, mas por mim, você iria à merda.

Desta vez, a porta batendo, substituiu o beijo.

domingo, 15 de agosto de 2010

Os opostos realmente se atraem?

Ela gostava de dançar a mesma coriografia para todas as músicas que conhecia. Ele, preferia ficar observando o movimento. Ela gostava de sorrir, ele apenas mantinha seu ar tímido. Ela pulava, gritava, falava palavrão. Ele, apenas a observava com ar de desaprovação. Eles eram totalmente opostos. Ou quase opostos, pensando bem, eles tinham algo em comum: Não conseguiam se afastar nem por dois segundos.
A pior forma de sentir a falta de alguém é estar sentado ao seu lado e saber que nunca o terá.

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Além do que eu imaginei.

The City That Never Sleeps
Ele: Você não é nem de perto a garota que eu sempre imaginei comigo.
Ela: Desculpe...

A garota abaixou o olhar. Ele sorriu, levantou o rosto dela segurando a ponta de seu queixo levemente e disse-lhe sorrindo e a olhando nos olhos:

Ele: Você é muito além do que eu imaginei, eu apenas me sinto completo, quando você está comigo.

quarta-feira, 11 de agosto de 2010

I can't breathe without you.

He: I can't stop to breathing, for you breathe.
Ele: Eu poderia parar de respirar, para que você respire.
She: You was forgotten? I don't know breathe without you.
Ela: Você se esqueceu? Eu não sei respirar sem você.
Eu preciso de você na minha vida. Eu preciso.

Eu preciso de você na minha vida. Eu preciso.

sábado, 7 de agosto de 2010

This girl, is you.


Ela usa saias, eu uso shorts.
Ela usa maquiagens, eu prefiro apenas lápis.
Ela sempre tem as palavras certas pra te magoar, eu só posso te abraçar quando isso acontece.
Ela tem dinheiro, eu tenho humor.
Ela tem carro importado, eu só possuo meu par de tênis.
Ela te faz rir com os ursinhos falantes importados que possue, eu rio contigo das coisas mais inúteis existentes.
Ela te vê com os olhos do corpo, eu vejo dentro da sua alma.
Ela vê apenas o cara mais lindo do colégio, eu vejo o seu caráter.
Ela e eu, somos duas pessoas totalmente diferentes.
Ela gosta da sua beleza, e do status que dá à ela. Eu amo você, e amo os chocolates embaixo da chuva, e as intermináveis guerras de travesseiro.
Ela encontra um cara melhor que você.
Você vem magoado, falar comigo.
Eu te digo que você irá encontrar uma garota que te ame pelo que é, não pelo que tem.
E você apenas diz: "Acho que já encontrei, e essa garota, é você".

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

My hero is u, dady!

Londres, 09 de agosto de 2004

Querido pai.

Você sabia que heróis existem? Eles não possuem capas, nem usam uma sunguinha por cima de uma meia calça, mas estão sempre ali, quando precisamos para nos socorrer. Eles não possuem poderes sobrenaturais, mas tem um incrível poder de proteção. Eles não possuem uma visão geneticamente alterada, porém é incrível como conseguem ler nossas emoções atravez de um olhar. Os heróis não possuem corpos bombados, os heróis de brincadeira sim, os de verdade têm forma humana, mesmo sendo como anjos em nossas vidas. Cada um tem seu herói, não é como mostram nos filmes, um herói pra humanidade toda. Cada um tem o seu. O meu herói se chama Pedro. É você, pai, o herói que me salvou quando eu estava em perigo, que me protegeu, que cuidou de mim, que leu minha mente, e usou seu super bloqueio para a tristeza jamais se aproximar. Eu te amo.

Com amor,
Annelize.

Você é o meu “céu” na terra.

Você é o meu “céu” na terra.

Imagem: Overdose de amor.

http://i34.tinypic.com/2uz3uc7.jpg

quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Existe alguém a te amar.

"Eu sei de tudo sobre você, gravei em minha mente a intensidão de seu olhar, viajaria sem medo em seu interior com a única intensão de saber um pouco mais sobre você. É em seu olhar que me perco, e é nele mesmo que me encontro. Fico sem palavras quando estou perto de você, me embaraço ao falar e em meu estômago, as borboletas ficam a voar. E a única coisa que você me diz, é que nunca irá se apaixonar, sem ao menos saber que existe alguém a te amar..."

segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Você, me cura.

Marth: Anne, eu sou um otário. Não entendo por que está comigo ainda... - Comentou, divertido.
Anne: Porque você me machucou, me fez chorar, partiu meu coração em pedaços. - Suspirou.
Marth: Continuo sem entender. - Admtiu confuso, a olhando.
Anne: Mas parece que você é como a pomadinha que cura minhas feridas, é como se tivesse o poder de secar todas as minhas lágrimas e o super bonder que cola os cacos de meu coração. - Explicou-lhe, sorrindo.

domingo, 1 de agosto de 2010

Não quebre sua casa.

Você teria coragem de destruir sua casa?
Jogar gasolina em todas as partes e encendiá-la?
Pegar uma marreta, e parti-la em pedaços, sem deixar nenhum tijolinho inteiro.
Você seria capaz disso?
Então porque quebra meu coração?Esqueceu que mora nele?

Selo :]


Recebi da Di Lopes do blog Nova Perspectiva.

Regras:

1. Deixar um comentário nesse post.
2. Criar um post para o selinho.
3. Passar esse selinho para 6 pessoas ou mais.

Indico para:

Entre sorrisos desconcertados
Pisicologicamente Amando
Do you have a wish?
Can you be hero, baby?

Não tenho mais nenhum blog em mente pra indicar :(