quinta-feira, 5 de agosto de 2010

My hero is u, dady!

Londres, 09 de agosto de 2004

Querido pai.

Você sabia que heróis existem? Eles não possuem capas, nem usam uma sunguinha por cima de uma meia calça, mas estão sempre ali, quando precisamos para nos socorrer. Eles não possuem poderes sobrenaturais, mas tem um incrível poder de proteção. Eles não possuem uma visão geneticamente alterada, porém é incrível como conseguem ler nossas emoções atravez de um olhar. Os heróis não possuem corpos bombados, os heróis de brincadeira sim, os de verdade têm forma humana, mesmo sendo como anjos em nossas vidas. Cada um tem seu herói, não é como mostram nos filmes, um herói pra humanidade toda. Cada um tem o seu. O meu herói se chama Pedro. É você, pai, o herói que me salvou quando eu estava em perigo, que me protegeu, que cuidou de mim, que leu minha mente, e usou seu super bloqueio para a tristeza jamais se aproximar. Eu te amo.

Com amor,
Annelize.

Você é o meu “céu” na terra.

Você é o meu “céu” na terra.

Imagem: Overdose de amor.

http://i34.tinypic.com/2uz3uc7.jpg

Um comentário: