sábado, 7 de agosto de 2010

This girl, is you.


Ela usa saias, eu uso shorts.
Ela usa maquiagens, eu prefiro apenas lápis.
Ela sempre tem as palavras certas pra te magoar, eu só posso te abraçar quando isso acontece.
Ela tem dinheiro, eu tenho humor.
Ela tem carro importado, eu só possuo meu par de tênis.
Ela te faz rir com os ursinhos falantes importados que possue, eu rio contigo das coisas mais inúteis existentes.
Ela te vê com os olhos do corpo, eu vejo dentro da sua alma.
Ela vê apenas o cara mais lindo do colégio, eu vejo o seu caráter.
Ela e eu, somos duas pessoas totalmente diferentes.
Ela gosta da sua beleza, e do status que dá à ela. Eu amo você, e amo os chocolates embaixo da chuva, e as intermináveis guerras de travesseiro.
Ela encontra um cara melhor que você.
Você vem magoado, falar comigo.
Eu te digo que você irá encontrar uma garota que te ame pelo que é, não pelo que tem.
E você apenas diz: "Acho que já encontrei, e essa garota, é você".

11 comentários: