quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Existe alguém a te amar.

"Eu sei de tudo sobre você, gravei em minha mente a intensidão de seu olhar, viajaria sem medo em seu interior com a única intensão de saber um pouco mais sobre você. É em seu olhar que me perco, e é nele mesmo que me encontro. Fico sem palavras quando estou perto de você, me embaraço ao falar e em meu estômago, as borboletas ficam a voar. E a única coisa que você me diz, é que nunca irá se apaixonar, sem ao menos saber que existe alguém a te amar..."

6 comentários:

  1. que lindo seu texto e parabéns pelo blog! estou seguindo *-*

    ResponderExcluir
  2. blog muito cut e ótimo texto!
    espero que sempre tenha alguém para nos amar!

    ResponderExcluir
  3. obrigada *-*
    sempre sempre sempre! nem que seja nossa mãe! kkk ;x

    ResponderExcluir
  4. Nossa seu blog é muito fofo.
    Ameei. Ah o amor né? (suspiro)

    ResponderExcluir
  5. que lugar fofo!
    amei! as postagens combinam bem com o layout!
    lindo lindo.

    e, Ah o amor né? +2

    ResponderExcluir
  6. aah amei, mt lindo! *-*
    parabéns pelo blog!
    ve o meu blog amr ?
    http://juustbehappy.blogspot.com/

    ResponderExcluir