quarta-feira, 28 de julho de 2010

Cuide bem do seu amor.

Continuo esperando por você.
Continuo esperando por você. (Overdose de amor)

O travesseiro do garoto ainda estava encharcado devido às lágrimas que elo não conseguira deixar de escapar. Sua amada havia partido, pra sempre. Ela havia descuidado de seu amor. Ela correra. Ele correra atrás. Ela não prestava atenção em nada ao seu redor. Ele só conseguiu prestar atenção e gritar seu nome, mas foi em vão. O carro havia atropelado Rosie, antes dele dizer à ela que a amava, pela primeira vez.
Ela estava jogada, ferimentos ao longo de seu corpo e um corte na cabeça. Não estava totalmente consciente. Ele estava em choque, posicionado ao lado de sua Rosie. As pessoas surgiam ao redor, o motorista desesesperado, mas para eles, haviam apenas os dois.

Rosie: Charlie, eu sinto... - Suspirou - Sinto que irei partir.
Charlie: Não, Rosie... Eu te amo, não vou conseguir continuar sem você e você sabe disso. - Ele chorava. Charlie não costumava chorar.
Rosie: Estou falando sério. Eu sei que não vou aguentar. E não chore, panacão! - Uma lágrima escorreu por sua face, que logo se misturou com o sangue que escorria pelo corte de sua cabeça e um esboço de sorriso forçado surgiu em seus lábios.
Charlie: Antes de você partir, preciso te revelar uma coisa muito importante... Rosie, eu me apaixonei por você. Amo seus sorrisos, amo suas crises e amo seus xingamentos. Amo quando você tenta cozinhar e não consegue, e amo como você pronuncia a palavra abraço. Pareço senti-lo quando ouço você falar... - Ele tinha dificuldade, seu choro o atrapalhava, mas era impossivel contê-lo.
Rosie: Queria te dar um agora... Me desculpe por não cuidar de ti. Prometo que cuidarei de você enquanto você respirar.
Charlie: E quando eu parar de respirar?
Rosie: Você irá me encontrar, e estará comigo, para podermos viver nosso amor. Eu te amo, otário.

Então ele selou seus lábios nos dela, e no mesmo instante seu coração parou de bater. Rosie havia morrido, mas nunca deixaria de cuidar de Charlie, e Charlie ainda consegue sentir seu beijo, mesmo depois de quarenta e três anos, desde aquela tarde.

"I WILL BE EVER WITH YOU, WHILE YOU BREATHE, CHARLIE JERK."
Eu estarei sempre com você, enquanto você respirar, Charlie otário.


7 comentários:

  1. *0*
    pesado o texto... eu não conseguia explorar coisas tão tristes assim, me faz pensar em como seria de verdade. E também por que eu achava que amor assim não existia - até encontrar uma pessoa que me provou o contrário.
    Lindo o texto, me faz pensar em como coisas simples são banalizadas hoje em dia... viva o amor, viva o romantismo, eee! \o/
    To seguindo ;D

    ResponderExcluir
  2. ai não apareceu que você está me seguindo aqui :(
    mas obrigada viu? *-*
    achei lindo seu comentário! :D

    ResponderExcluir
  3. Own, que triste a história D: Mas ficou perfeita *-* Você já ganhou no Bloínquês!

    beijos xx

    ResponderExcluir
  4. Ficou muito bom! Histórias tristes rendem bons livros =)

    beijos

    ResponderExcluir
  5. Adoro o jeito que vos escrever, é tão puro, tão sutil *-*
    A história me deu arrepio, sério. é triste, mas ao mesmo tempo eu fico feliz em saber que os dois se amavam, que era recíproco e que ela se foi com essa ceerteza né?*-*

    ResponderExcluir
  6. Que triste! Me lembrou o fim de Cidade dos Anjos, não sei se vc conhece. A morte é a única coisa que não tem volta, deve ser horrivel ser separado por ela da pessoa amada. :(

    ResponderExcluir
  7. As vezes é tarde demais :/
    Adorei o texto, hihi.
    Me fez sentir a emoção e tudo mais, adoro quando isso acontece, é.

    Tô seguindo!
    http://chutenacanelaxx.blogspot.com/

    ResponderExcluir