domingo, 9 de janeiro de 2011

Questionário indicado pela fofa da Keith do blog Destinazione Paradiso. Obrigada por indicar, fofa <3


1- Qual seu objeto mais pessoal?
Meu caderno, onde normalmente escrevo o que penso e tal... Também meu livro, o que eu escrevo, ainda não é objeto mas é muito pessoal.

2- Que tipo de musica você prefere?
As vezes no estilo Linkin Park, as vezes mais levinho tipo Avril L., mas sempre Taylor Swift! *-*

3- Tem alguma musica em especial? Por que?
Tenho várias, mas a que me faz chorar ou me arrepiar sempre são No pares da Dulce María, e When I look at you, da Miley.

4- Gosta de ver fotos?
Sim, muito, principalmente as que me lembram momentos bons.

5- Qual foi o ultimo filme que você viu no cinema?
Nem lembro, faz tempo já. Onde eu moro não tem, acho que foi Alice.

6- Você é convencido?
Ironicamente, sim.

7- Quais problemas mundiais te preocupam mais?
Saúde pública, intolerância e os que envolvem o meio ambiente.

8- Até onde é capaz de ir por amor?
Até a morte, se necessário.

9- Gosta de ler?
MUITO.

10- O que achas muito romântico?
Gestos simples, como segurar a mão na frente dos amigos, beijos na testa e abraços.

11- O que você acha da homossexualidade?
Admiro quem tem coragem de admitir, e por mim tanto faz, o importante é a mente.

12- Ainda faltam muitos sonhos pra você realizar?
Minha vida é um sonho.

13- Você é capaz de morrer por alguém?
Sim.

14- Você acredita em horóscopo? Por quê?
Ah, depende, as vezes acontecem o que prevêm..

15- Você é organizado?
Pseudo-organizada, cof cof.

16- Você tem medo de andar de avião?
Nunca andei de avião, tenho muita vontade, aliás.

17- Gosta de sol? Praia?
Prefiro frio.

18- Você usa óculos?
Sim, de grau.

19- O que você faz aos sábados pela manhã?
Saio com a minha mãe sempre, ou então arrumo a casa pra sair a tarde hauha =).

20- Você vê muita TV?
Não.

21- Tens algum fetiche?
O que é isso?

22- O que você mudaria no mundo?
Tudo o que eu respondi na pergunta lá, das minhas preocupações com o mundo.

23- Você é vaidoso(a)?
Depende do meu humor D:

24- Você gosta dos seus vizinhos?
Gosto só de duas famílias, o resto se mudam frequentemente :(

25- Gosta de sopas?
Só se for no dia seguinte de ser feita..

26- A que horas você se levanta?
Em dias de aula as 6:20, em dias de férias as 9:00.

27- Partilhas teu quarto com alguém?
Não, o quarto é só da Ana *-*

28- Você é uma pessoa simples?
Sim.

29- Você tem boa memória?
As vezes, com coisas do colégio por exemplo, NÃO.

30- Você vê desenho animado?
Só o Bob esponja

31- Tens jeito pra escolher presentes?
Não D:

32- Você já acampou?
Já *-*

33- O que fazes nas férias de verão?
Só saio com as amigas, e recebo/visito parentes... Ah, faço aniversário também hauha

34- Sais a noite? Onde costuma ir?
Não .. só vou nas pizzarias ou sorveterias mesmo :(

35- Primeira coisa que você lava no banheiro?
O cabelo

36- Com quem você vai estar hoje à noite?
Tô sozinha no meu quarto, e é a noite. :(

37- O que você vai fazer amanhã?
Vou sair com a minha mãe pra comprar um presente pro meu tio, vou arrumar meu quarto, e vou ir ensaiar.

38- Qual foi a ultima vez que você chorou?
Acho que na quinta feira, escrevendo uma carta.

39- Estação preferida?
Inverno.

40- Alguma vez já bateu em alguém?
Sim, bati em um garoto que deu um tapa na minha bunda, revoltei e bati. Ainda tenho a cicatriz que ficou na minha mão, como consequencia do fato. D:

41- Qual foi a ultima pergunta que você fez?
Mãe, tem mais sorvete?

42- Diz o que te vier a cabeça?
Eu sinto muita falta da minha irmã :(

Um comentário:

  1. Ana, obrigada por responder o questionário, adorei suas respostas *-*
    Beijos pra você <3

    ResponderExcluir