quarta-feira, 10 de novembro de 2010

No mundo,

TAKE IT OFF!
No mundo existem mais de 6 milhões de pessoas. Algumas estão rindo, algumas estão chorando, algumas estão felizes e outras não. Algumas pessoas estão morrendo. Algumas estão nascendo.. outras estão no hospital, ou passando fome, dor e medo. Algumas estão no conforto de suas casas, outras estão dormindo nas ruas. Não tenho certeza disso tudo, mas tenho a certeza que uma pessoa está pensando em você, de um jeito que talvez você nunca pense dela.

7 comentários:

  1. e que pena que coisas tão controvérsias aconteçam... mas é a vida!

    lindo! *--*

    ResponderExcluir
  2. essa ordem está na casa dos bilhões, não? só no Brasil nós temos 190 milhões... ahuahduh

    ResponderExcluir
  3. em todo caso, existem mais do que eu estimei ali no post :]

    ResponderExcluir
  4. Pra ser sincera eu não acredito que exista não :B
    Mas, enfim Huihasuihas qq

    ResponderExcluir
  5. É engraçado mas eu sempre tive isso em mente. :) Quero dizer, eu não fico pensando nas outras pessoas o tempo todo, não são tão altruísta assim, se é que me entende, mas eu gosto de pensar nas outras milhões de pessoas que vivem aqui, sabe? O que será que elas estão fazendo, será que esse tipo de gente existe mesmo, ou até mesmo se alguém também está pensando na mesma coisa... :D
    Sucesso!
    Bjo ;*
    Marina M. (http://deeplove.madlyluv.com/)

    ResponderExcluir