domingo, 10 de outubro de 2010

Reflita.

bilder jeg har redigert (ingrid - velkommen til bloggen min!)
Quer saber? Você não precisa de ter um garoto lindo como namorado, para ser feliz. Se você parar e analisar, você tem tudo que um dia vai sentir falta daqui há 10 anos, comida, amigos, família por perto e tudo arrumadinho pra você. Então quando você sentir essa falta, você vai olhar pra traz e dizer: "Como eu poderia ter aproveitado tudo aquilo, ao invés de ficar chorando por aquele garoto estúpido".

PS: HOJE É UM SUPER DIA IMPORTANTE PRA MIM! É O ANIVERSÁRIO DA MINHA IRMÃ GISELE, QUE ESTÁ NO JAPÃO AGORA :( TE AMO GI

8 comentários:

  1. Eu já pensei nisso também. Mas a gente sempre tem que achar algum motivo pra ficar triste, incrível né. HIUASAHIU. Mas eu passei a aproveitar isso já a algum tempo, eu sei que vou sentir muita falta mesmo :)

    ResponderExcluir
  2. Tá certa, menina.
    Parabéns pra sua irmã :)

    RaílaG.
    http://railag.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. concordo contigo ana! Beijos pra tua irmã \õ .

    ResponderExcluir
  4. Tu tá absolutamente certa. Parabéns pra tua irmã :D Beijo

    ResponderExcluir
  5. Rxatamente, precisamos acordar para vida e ver o que realmente nos importa.
    Parabéns para sua irmã, lá do outro lado do mundo! o/

    ResponderExcluir
  6. Ameei seu blog! Seus textos são perfeitos, me fazem refletir!! Você está certa mesmo. Não existe segredo para a felicidade ♥
    www.meninamania-juh.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Hoje é o dia que tenho para dentro dos blogs encontrar respostas....


    psiqueaguas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Bem verdade o que diz o texto. A gente passa um tempão se preocupando com besteira e depois se dá conta de que de nada valeu se preocupar tanto :/

    Parabéns pra tua irmã :D

    ResponderExcluir