sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Eu não te odeio.

Forever | Flickr – Compartilhamento de fotos!
Sabe, eu não te odeio. Eu apenas não fico correndo atras de você, como eu fazia antes.
Não é que eu tenha nojo de você... Mas você sabe né, como você mesmo disse, os gostos mudam. E.. Não é que você tenha sido só um garoto que eu gostei, você só foi o cara que me fez acreditar que amor, amor de verdade, está muito longe de ser o amor que eu pensava sentir por você.

9 comentários:

  1. Correr atras as vezes é,nosso maior problema D:

    ResponderExcluir
  2. Correr atrás, as vezes, é o nosso maior problema D: 2

    http://www.worse-or-better.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. huuumm,texto maravilhoso!!Serve para muita gente por aí

    http://imodelblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. e pelo visto agora ele estah pagando pelo q te fez
    adorei!!!


    beijosss

    ResponderExcluir
  5. Correr atrás é fácil. Parar e seguir em frente tende a ser um pouco dificil, mas quando fazemos percebemos que nem tudo é pra ser...

    Amei seu texto,e, tipo, até achei parecido cmgo :x

    ResponderExcluir
  6. é isso que acontece mesmo,somos desvalorizadas, quando pensamos que aquele man é tudo pra gente, depois quando passamos a dar menos importância pro que se dizia ser amor, eles correm atrás da gente, paia, isto tinha que mudar, já está meio clichê essas atitudes, mas não iremos desistir de encontrar alguém que nos mereça, que nos faça felizes, que nos faça sentir o verdadeiro valor do amor.

    ResponderExcluir
  7. Arrasou, Ana! Concordo completamente quando você diz que os gostos mudam. Isso faz com que amadureçamos de forma mais saudável, mesmo que com os erros de uma relação frustrada - e com os garotos que insistem em se sentirem os donos da verdade.

    Amei seu blog, linda!

    Aproveitando a ocasião, quero divulgar o Tudo de Blog, um projeto que fiz em meu próprio blog no qual eu viso também explorar o lado crítico, engraçado, romântico e até dramático dos leitores/escritores. Caso esteja interessado (a), logo ao abrir meu blog você encontrará um disclaimer explicando tudo, nos mínimos detalhes. Pode me ajudar participando? Garanto que fará uma alma mais feliz ;D
    Um beijo :* Obrigado pela atenção! E desculpe pelo recado control c + control v :/

    ResponderExcluir