quarta-feira, 6 de outubro de 2010

esse carinho.. *-*

Passei a aula toda hoje, morgada, e pensando em que postar aqui. Dai chego, e venho pro computador... E quando faço o login do meu formspring, eis que no meu inbóx está isso:
Clica na imagem pra ficar maior :]

Olha, não sei quem me enviou isso... Não sei porque ficou em anônimo... Mas muito obrigada. Isso melhorou muito meu dia! :] Quem tem blog sabe como é legal isso. Beijos (L) Se quem me enviou isso quiser se identificar, ficarei super feliz.

12 comentários:

  1. aaaaaah, sei bem como é ótimo ter leitores ativos <3

    ResponderExcluir
  2. Ah, invejinha agora. HSUAHSUA
    Adoro minhas leitoras divas também, incrivel né? Um comentário minimo, pode mudar totalmente o nosso humor *-*

    beijos, se cuida :**

    ResponderExcluir
  3. Devo dizer que ele está certo? Beijos, chérie.

    ResponderExcluir
  4. Nossa, mt belo isso.
    Receber algo assim em um dia em que nao se tem direção é todo o caminho se iluminar diante dos nossos olhos...
    Parabens Ana com certeza vc merece...



    Revelação do Meu Eu
    http://psiqueaguas.blogspot.com/
    http://twitter.com/Dougbbs

    ResponderExcluir
  5. Me sinto muuuuito feliz quando alguém me elogia :D

    ResponderExcluir
  6. é tão bom né?
    um dia uma menina comentou no meu blog que o meu texto a fez lembrar a clarice lispector HAHSIAHSA *-* fiquei super feliz :)
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  7. Que booom, parabéns :DD
    Seus textos são realmente muito bons, você merece todos esses elogios e muito mais.

    ResponderExcluir
  8. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaa minha tati *-*

    ResponderExcluir
  9. Voce merece Aninha você escreve super bem, agora eu fiqei curioso a Tati é a dona desse blog aquie: http://nao-dou-conta.blogspot.com/.Espero resposta.

    ResponderExcluir
  10. Adorei o blog ,e o melhor é os elogios ! todos merecedores ! parabéns !

    ResponderExcluir
  11. Joon, tati bernadi, é uma escritora teen.. não é dona desse blog :]

    ResponderExcluir