terça-feira, 28 de setembro de 2010

Who are u?

Sabe, estou meio sem inspiração pra fazer diálogos ou textos românticos e decidi tentar escrever um pouco sobre a "verdadeira" Ana.
É.. eu moro numa cidade pequena, no interior de goiás, quero estudar fora em breve. Tenho 15 anos e estou no II periodo. Tenho duas irmãs, uma sobrinha e uma cachorra. Nunca me apaixonei e trocaria fácil um garoto por uma amizade. Não escrevo sobre amor por estar apaixonada ou gostando de alguém, e tenho medo de relacionamentos sérios. Durmo ouvindo música. Tudo que eu faço gosto de fazer com música. Já me decepcionei sim. Já fui decepcionada também. Engulo sapos demais, e isso as vezes me machuca. Sou sincera, e tenho um defeito e uma qualidade: Não me lembrar de coisas ruins que fazem comigo. Eu simplesmente esqueço. Gosto de brincar, correr, pular e dançar uma única coriografia para todas as músicas. Espero pelo cara que vai fazer com que eu o ame, e que me ame como eu sou. Ah, corto meu cabelo em casa (não confio em salões) e normalmente faço minhas camisetas. Amo ouvir Taylor Swift, e nunca chorei por um garoto. Acho que é mais ou menos isso... Eu não sei me expressar muito bem.. Enfim, agora me conte um pouco de você nos comentários?

9 comentários:

  1. Bom, eu tenho 18 anos, moro em Feira de Santana -BA, mas não nasci aqui nasco em Guarulhos - SP. resumindo: com 8 anos vim morar na Bahia.
    Sou fotógrafa, designer gráfica e maquiadora, adoro tudo o que faço, pretendo logo entrar na facul. e, ser uma futura estudante de jornalismo.


    Amo cultura, faço aulas de teatro, minha vida mudou radicalmente, minha forma de pensar, ver a vida, após o teatro.
    Assim como você faço muitas coisas ouvindo música, pois já é uma paixão.
    Gosto de escrever, sobre o que sinto, o que penso e também, sobre amor...
    acho que é isso! ;)

    muito bom o blog, de verdade.

    ResponderExcluir
  2. seguindo o blog e no twitter =)

    ResponderExcluir
  3. Curte Taylor???! *--------*
    Nunca se apaixonou?! falando sério?! não tá enganando agente não?!! =P
    O carinha certo vai chegar pra vc e pra todas nós... espero!! hauhauhauhuahua

    ResponderExcluir
  4. Eu sou a dona do Destinazione Paradiso - http://destinazioneparadiso1.blogspot.com/ - tenho 14 anos, moro no Rio Grande do Sul, gosto de escrever sobre amor, amizade e muitas outras coisas, acredito que sei me expressar bem.
    E eu amo seu blog, amo muito mesmo, leio todos os seus textos, todos mesmo ♥

    ResponderExcluir
  5. hahaha, eu nunca me apaixonei mesmo.. de verdade :]

    ResponderExcluir
  6. Bom... me chamo Bruna,tenho 13 anos.Não sou uma das melhores alunas mais também não sou a pior.Gosto muito da minha professora de Geografia e História,e por isso o pessoal me acha meio sem noção pq a maioria a acha uma bruxa.Bom eu amo dançar,e amo a minha professora de dança,ela me da os melhores conselhos é a minha amiga,a a minha irmã e a minha segunda mãe,confesso que não me dou muito bem com a matemática,pra mim ela é um bicho de sete cabeças,moro com a minha mãe,meus pais são separados,meu pai mora no RJ,eu não tenho nenhum irmão,mais a namorada do meu pai a gravida.Eu convivo com um primo que tem 4 anos e nós somos como cão e gato brigamos o dia todo,e sempre arranjamos um jeito de um machucar o outro,e eu sempre sou a sofredora da história ;/ Bom é isso um beijo,eu amo seu blog ♥

    ResponderExcluir
  7. [aa] e eu também amo muito ler,eu tenho vontande de sair em uma livraria a saraiva por exemplo com um carrinho e sair pegando todos os livros possiveis.

    ResponderExcluir
  8. Bom eu sou o John e sou dono do blog: http://thingsjohn.blogspot.com/ moro em Aracaju-se e tenho 18 anos, gosto muito de ler, ouvir músicas (amoataytay) e tbm escrevo, não tanto quanto deveria, é que to em ano de vestibular e também só gosto de escrever quando estou só ou em completo silêncio, vou fazer letras port/ing porque amo a lingua portuguesa e sei que tenho muito a aprender sobre regras e talz para quem saber deixar meus textos ainda melhores.

    ResponderExcluir
  9. [Oii] Meu nome é Julia, tenho 12 anos moro em Brasília mas cresci em Campo Grande-MS!! Adoro viajar, conhecer pessoas novas, ler, escrever, moda, amigos, família e ouvir música :) [muitoesempre]. Tenho amizade online com três escritoras fantásticas e já comecei a escrever um livro quatro vezes, só terminei um e corro atrás de sua publicação! Estudo no Colégio Militar de Brasília ♥ e sou nerd! Tenho dificuldades e entender Ciências, mas é minha matéria preferida, no final,acabo indo bem! Quero ser arquiteta e escritora ;) Já ganhei um Bloinqués e fiquei muito feliz :B Não sei se estou apaixonada [provavelmentenão] ,mas muitas vezes já fiquei! Adoro seu blog e espero sua visita no www.meninamania-juh.blogspot.com!!

    ResponderExcluir