terça-feira, 21 de setembro de 2010

I survived to you

HoldYourColoursAgainstTheWalls
Ontem eu dormi sem pensar em como agir no colégio para te agradar. Preferi pensar nas coisas importantes que tenho pra fazer durante o dia. Acordei e a primeira coisa que pensei não foi "Será que ele já acordou? Será que vai no colégio?" Só pensei no meu cabelo que devria estar uma coisa de louco. Tomei meu café da manhã sem me lembrar que você gosta de suco de laranja com torradas e mel. Eu apenas me concentrei nas minhas rosquinhas com leite morno. Fui para a escola e no caminho não ensaiei mil maneiras de dizer bom dia ou perguntar como passou a noite. Apenas me concentrei em arranjar uma maneira de copiar o resumo de física que valia um visto super importante. Uma vez que tenho que recuperar a nota da prova, que não consegui fazer porque fiquei pensando em você.
Acho que estou voltando a ser normal. Eu acho que agora posso dizer que eu sobrevivi à você e estou voltando a ser, quem eu nunca deveria ter deixado de ter sido.

@anacamura

5 comentários:

  1. "voltando a ser normal" rs
    Quando a gente gosta de alguém, a gente perde mesmo um pouco da nossa normalidade.

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaah, conheço bem essa história. kkk
    belo texto! *-*

    :D

    sucesso
    beeeeeeeeeeeeeeijos

    ResponderExcluir
  3. Que texto lindo! É realmente muito difícil voltar a ser quem você era antes de se apaixonar. Na verdade impossível, pois alguma lição a gente sempre aprende. Adorei aqui e estou seguindo :)
    Bjs.
    cafecomsonhos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Quando não te faz bem é melhor mudar mesmo.
    Beijo

    ResponderExcluir
  5. Tenho que aprender isso.
    Ainda não sobrevivi à ele.
    Lindo texto, maravilhoso blog!
    Bjsss
    __
    http://thoughtsteenager.blogspot.com/

    ResponderExcluir