domingo, 29 de agosto de 2010

Me livrei de você!

he said, take my hand | Flickr – Compartilhamento de fotos!

Me pararam na rua, elogiando-me. Diziam que minha pele estava mais bonita, meus cabelos cem vezes mais reluzentes do que no dia anterior. Chegaram a perguntar se eu estaria fazendo massagens, ou algum tipo de acupuntura. Disseram que meu sorriso estava mais vivo, e meus olhos mais azuis. Porém eu não havia feito nada além, do que perceber que gostar de quem não gosta da gente, além de perca de tempo, é perder oportunidades de conhecer alguém que vá me amar, mais do que eu te amei.

6 comentários:

  1. ler os teus textos em voz alta me faz muito bem, pois só assim que consigo enxergar algumas coisas que lendo eles só pra mim não iria conseguir.

    Amor próprio em primeiro lugar, beijos

    ResponderExcluir
  2. Amei ana, vim só por vir e agora tá meio difícil fechar a janela do blog, amei todos os seus texto,parabéns, quando puder passa lá no meu, sei que vai gostar, pois temos o mesmo estilo de escrever, beijos .

    www.this---isme.blogspot.com
    (...) Descobri que se não podemos arrancar uma página da vida, podemos jogarㅤㅤ ㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤ ㅤo livro inteiro no fogo.

    ResponderExcluir
  3. Também sou Ana! Amei seus textos. Sabe, eu acho que nós não podemos perder tempo com quem não gosta da gente do jeito que gostamos deles.

    ResponderExcluir
  4. nossa gente, é por esses comentários, que eu continuo escrevendo, esses incentivos me motivam e me fazem sentir como se eu fosse importante, até! muito obrigada mesmo, de coração s2

    ResponderExcluir
  5. Ah muuito bom o texto. É bom se dar valor, reconhecer que gostar da gente é mil vezes melhor do que gostar de quem não gosta da gente, embora muuitas vezes seja difícil enxergar essas coisas.

    Adorei, continue assim, confiante e chamando atenção com seu sorriso mais vívido e seus olhos mais azuis hahaha

    beijos

    ResponderExcluir
  6. certíssima colega, estou passando pela mesma coisa.

    ResponderExcluir