terça-feira, 6 de julho de 2010

i wanna you stay here with me.

Você me faz sorrir :)

Você me faz sorrir :)


Eu seria capaz de reconhecer-te entre milhares de pessoas, mesmo sem nunca ter te visto pessoalmente. Conseguiria decifrar teus pensamentos, pelo jeito em que tu escreve. Encontraria você pelo olhar sem nunca ter visto teus olhos. Sou capaz de me sentir feliz, apenas em imaginar teu sorriso.
Suas palavras me atingem como uma bomba, explodindo sentimentos não explorados antes de você. Seus olhos vêem em cheio nos meus antes de dormir. E isto eu sinto, por apenas ver-te através de fotos. Penso que se te visse em minha frente, não pregaria os olhos para dormir, e se dormisse, te encontraria em meus sonhos.
Queria poder cuidar de você, ou poder conversar por outros meios além do computador, para que teus pais não discutissem contigo. Queria poder te abraçar à cada "oi, tudo bem?". Adoraria ver suas expressões além de emoticons. Gostaria de ter a oportunidade de ouvir sua risada todas as vezes em que digo algo que lhe agrada, e não ter mais que me contentar com um "kkkkkk".
Eu te amo garoto, e isso não é virtual. Infelizmente, um monitor e alguns quilômetros me separam de meu sonho. E meu sonho, você sabe, é você.
PS: Esse texto é ficcional. Não sou apaixonada por ninguém virtual.

5 comentários:

  1. o.o'
    voce descreveu perfeitamente o que tá acontecendo cmg !
    amei de verdade parabéns linda !

    ResponderExcluir
  2. Muito bom :)
    Esses relacionamentos sempre são complicados =/

    ResponderExcluir
  3. 'E meu sonho, você sabe, é você.' - que lindo!

    aah, você não devia ter contado que não é real... deixasse o suspense, poxa! =]

    lindo demais seu blog, guria, parabéns!

    beeijo

    ResponderExcluir