sábado, 5 de junho de 2010

Você finge não me notar. Porquê?

FFFFOUND! |  Untitled-9.jpg (изображение «JPEG»,  628x460 пиксÐ&mic

Ele: E você, porque finje não me notar?

Talvez por meus olhos brilharem demais quando eu estou contigo, ou por eu me sentir bem demais a ponto de me sentir também encomodada. É uma mistura de sentimentos. Minhas boxexas ficam vermelhas, e meus olhos se dividem entre você e o chão. Eu estou deixando minha vida passar enquanto isso... É chiclê, mas é assim. Eu me sinto nervosa, eu tento ser perfeita. Arrumo meu cabelo, verifico se meus dentes estão limpos e se meu hálito está agradável para na hora, passar reto. Eu honestamente não queria que fosse assim. Não queria sentir as borboletas voarem sobre meu estômago, nem sentir minhas pernas bambas. Queria te dizer que te amo, e te abraçar fortemente.
Ela: Eu não finjo não te notar, e-eu... apenas ando apressada demais.

2 comentários: