quinta-feira, 24 de junho de 2010

Thanks for everything.

Hoje eu honestamente não estava em um dia muito legal. Algumas coisas me aconteceram no dia anterior, e haviam algumas pendencias que estavam me deixando chateada. Cheguei em casa, e liguei o computador. Entro no orkut como normalmente faço e vejo uma mensagem: "cara, de verdade, não ter como ler aquelas mensagens, e não chorar. e tudo o que nos faz chorar, ou rir, é porque realmente mexe com a gente. amei seu blog *-*" Isso é incrível. Saber que suas palavras tocam alguém, que fazem sentido para alguém, que fazem as pessoas sonharem nas entrelinhas dos contos, se identificarem. Como já citei antes, não espero números de seguidores aqui, nem a quantidade de comentários. Quero que sigam porque realmente gostam, e que comentem por livre e espontanea vontade. Isso não tem preço. Não mesmo.

Obrigada por me deixar entrar em seus sonhos

6 comentários:

  1. Isso é ser BLOGUEIRO!

    ResponderExcluir
  2. Eu acho quem deve agradecer, somos nós.
    Buscamos encontrar em algum lugar, quando estamos decepcionados ou chateados com algo do mundo inútil e real, algo que possa nos fazer feliz, algo que nos incentive e que faça a gente ver que por trás de tudo isso, o amor e a amizade sempre vão existir.É o que você passa pra gente. Então, obrigada por nos fazer feliz com suas mensagens.

    ResponderExcluir
  3. jorge, isso é ser blogueira mesmo! :D

    ResponderExcluir
  4. Barbara, agora quem ficou emocionada foi eu! obrigada *-*

    ResponderExcluir
  5. Eu tbm sou assim. Pouco me importa os números. Se eu realmente estiver fazendo a diferença na vida de alguém , isso já é o bastante!

    ResponderExcluir
  6. é bom sempre lembrar, o que vale é a quantidade e não a qualidade, é bom saber que a humildade ainda atige alguém nesse mundo de farsas e vanglorias.

    ResponderExcluir