terça-feira, 1 de junho de 2010

Quando você se pergunta "quem sou eu?" você é o que pergunta, ou o que quer saber a resposta?

Meu nome é Ana, tenho 16 anos e faço o terceiro período do Ensino Médio.
Amo Deus, meus pais e meus amigos acima de tudo. Acredito no amor, mesmo que ainda não tenha o vivido.
Sou apaixonada por livros, leio tudo o que vejo pela frente e a simplicidade me fascina. Tenhos sonhos e busco realizá-los diariamente, os teus sonhos não vão ir até você, mas você pode ir de encontro à eles.
Sou desestrada, animada, desconfiada, desajeitada, desarrumada e em algumas coisas, desinteressada. Sou persistente, nada envolvente e as vezes indiferente.

Gosto de imaginar, e escrever o que imagino, é uma forma que encontrei de fazer minhas imaginações de alguma forma reais. Imagino tanto, que quando percebo que estou no mundo real, sinto-me como um peixe fora d'agua.
Estranhamente lembro-me de momentos através de cheiros e gostos. Acredito que o perfume e os sabores despertam sensações que por vezes, negamo-nos a prestar atenção. É nos detalhes pequenos que percebemos a grandeza das coisas.
Os livros, os desenhos, as músicas, as frases, as palavras, as borboletas e a humildade me fascina.

Gosto de coisas pequenas.
Você já parou para notar que Deus está presente em pequenos lugares? Eu percebo a presença Dele num bater de asas de um beija-flor, ou até mesmo no vento, quando sinto-o chocar contra minha pele.

Fico estremamente sem jeito quando lêem algo que escrevi na frente de muita gente, porém interiormente sinto-me importante. É engraçado isso.
As vezes, por sonhar demais, ou por imaginar demais, sinto falta até mesmo do que nunca vivi.

Um comentário: