quarta-feira, 2 de junho de 2010

Eu mentiria

itsjustunusual:  — E você, por que desvia o olhar?(Porque eu tenho medo de altura. Tenho  medo de cair para dentro de você. Há nos seus olhos castanhos certos  desenhos que me lembram montanhas, cordilheiras vistas do alto, em  miniatura. Então, eu desvio os meus olhos para amarra-los em qualquer  pedra no chão e me salvar do amor. Mas, hoje, não encontraram pedra.  Encontraram flor. E eu me agarrei às pétalas o mais que pude, sem sequer  perceber que estava plantada num desses abismos, dentro dos seus  olhos.)— Ah. Porque eu sou tímida.
Ela: Eu sei que você gosta de suco de laranja pela manhã, seus olhos são iguais do seu avô e sua música favorita é never say never. Você gosta de lasanha de carne moída, e seu tênis é 42. Sua cor favorita é azul, e você adora aquela sua blusa verde marinho, que sua tia lhe comprou no seu aniversário de dezesseis. Seus dedos tem as pontas duras, por causa do violão, e você não tem noção do quanto fica lindo quando sorri.
Ele: E se eu te perguntasse se você me ama?
Ela: Eu mentiria.


6 comentários:

  1. Oi!
    Te convido a participar do projeto "O Paraíso em Palavras", onde blogueiras e blogueiros podem mostrar toda a sua criatividade em forma de textos que serão avaliados e semanalmente postaremos os melhores.
    Espero a sua participação!
    http://oparaisoempalavras.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. joice, então, obrigada pelo convite ^^

    ResponderExcluir